Leve para sua cidade

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Noite Massa

E aí galera de Natuba e Paudalho!!  mais uma vez para mais um showzaço mega lotado do Amantes e Massa!! Pois é, para os fãs de Paudalho e Cacimba Cercada,municipio de Natuba e toda a região de São Vicente Férrer vão conferir um super evento hoje a tarde/noite e claro o repertório do Amantes é Massa  foi preparada especialmente pra botar pressão!!
       O evento, que aconteceu neste fim de semana foi massa,com presença de muitos fãs e amigos ee claro muita gent bonita confira algumas imagens.abaixo.



































segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Abertura do Verão

            A Banda Amantes e Massa Volta para fazer um grande show em  Cacimba Cercada ,municipio de Natuba!! Pois é, depois de um show histórico no São João 2011 de São Vicente Férrer e de uma super apresentação Machados,Surubim e Carpina e Paudalho-PE recentemente...estamos de volta a esta terra abençoada para a abertura do Verão 2011.


           A localização deste evento é um grande diferencial do evento. Há apenas 8 km do centro da cidade de São Vicente Férrer PE..
          E neste fim de semana a Banda Amantes e Masssa  estará em Paudalho,Lagoa Grande e municipio de Natuba, levando o repertório do novo CD heinnn!!!!Amor a moda Antiga..
Apoio;Silvanio Silva.