Leve para sua cidade

terça-feira, 31 de maio de 2011

AMANTES É MASSA PREPARA UMA SURPRESA

A Banda Amantes e Massa  está preparando uma surpresa neste sabado para seus fãs de São Vicente Férrer e Paudalho.È muito bom recordar alguns dos melhores momentos da nossa vida,juntos com os amigos de verdade.
Como diz a musica de Calcinha Preta o fã é muito especial na vida dos artistas:



Você sempre esta comigo em todo lugar
Agradeço a Deus por você existir
De repente escuto alguém me chamar
É você na porta do meu camarim
No seu rosto uma lágrima
Na mão caneta e papel
Nesse instante eu me sinto no céu
É o meu maior presente
Meu motivo pra cantar
Sem você não é possível, não dá
Muito obrigado, por você existir
Sem teu amor o que seria de mim?
É pra você que eu canto essa canção
Calcinha Preta eu virei seu fã

Você sempre esta comigo em tudo lugar
Agradeço a Deus por você existir
De repente escuto alguém me chamar
É você na porta do meu camarim
No seu rosto uma lágrima
Na mão caneta e papel
Nesse instante eu me sinto no céu
É o meu maior presente
Meu motivo pra cantar
Sem você não é possível não dá

Muito obrigado por você existir
Sem teu amor o que seria de mim?
É pra você que eu canto essa canção
Calcinha Preta eu virei seu fã
Dias e noites seja em qualquer lugar
Eu sempre estarei contigo
Nada neste mundo vai nos separar
Agradeço a Deus que bom te encontrar.

Por isso que agradecemos a todos os fãs.
Apoio :Silvanio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário